segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Saiba o Salário pago no Offshore

por Misael Berdeide

 
 
MNC – Total Líquido: R$ 4.050, 34 – Tipo de Embarcação (AHTS)




Clique na imagem para ampliar











2 ON – Total Líquido: R$ 8.067, 67 - Tipo de Embarcação (AHTS)
Esse contra-cheque aí foi depois do aumento de 10% que eles deram. O acordo coletivo ainda não fechou e nem sei se vai fechar. (Leitor do BlogMercante)
Clique na imagem para ampliar
MNC – Total Líquido: R$ 3.458, 42 – Tipo de Embarcação (AHTS)

Bom dia Misael Berdeide.
Estou te enviando o contra cheque da Bourbon para você postar no Blog. Gostei muito da iniciativa, pois da para tirar uma base qual a empresa esta melhor. Eu não estou mais na Bourbon, deixei por causa dos beneficios que não eram bons, e ela não paga dobra e te obriga a dobrar. Eu era marinheiro de ordem, no momento estou na pedra pois não fiz a homologação ainda, mais vou para macaé para correr atrás. Estou lhe enviando meu cv também,tenho experiencia em manuseio de ancoras. Obrigado e parabens pelo BlogMercante. (Leitor do BlogMercante).
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
2ON/DPO – Total Líquido: R$ 9.282, 14 – Tipo de Embarcação (Lançamento de Linha)

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
MOC  – Total Líquido: R$ 2.986,92 – Tipo de Embarcação (AHTS)


 

MOM  – Total Líquido: R$ 2.573,79 – Tipo de Embarcação (Bunker).
O Vale Fome é de R$ 280,00
 
Envie o seu contra cheque para blogmercante@uol.com.br 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário