terça-feira, 22 de novembro de 2016

Rinite, Sinusite nunca mais!!! O Poder da Água Oxigenada.


Pessoal, o Pivô deste post é a água oxigenada ou  H2O2 (peróxido de hidrogênio) é o único agente germicida composto apenas por água e oxigênio, capaz de matar a microrganismos patógenos. Por isso, é considerado o desinfetante natural mais seguro e eficaz.

Porém, as aplicações da “água oxigenada”, como a conhecemos popularmente, são muito mais amplas. Logo abaixo dos vídeos, podem ler alguns benefícios já comprovados.

Bem, este primeiro vídeo que encontrei, do amigo "Brasusa", brasileiro que vive nos EUA atualmente, conta de forma muito hilária, o seu testemunho sobre seus maus momentos passados com rinite que perdurou durante 04 anos... dê boas risadas com este camarada, com muita boa vontade de ajudar ao próximo!

Abaixo, um segundo vídeo, inclusive o qual é referenciado pelo brasusa, do Dr Wilson Rondo Junior, veja mais sobre ele no site:

http://www.drrondo.com/dr-rondo/






Veja os benefícios da Água Oxigenada, um produto muito barato e que você encontra em qualquer canto. Veja a lista de benefícios: 1 – Mata os germes bucais; 2 – Clareia os dentes. Bocheche a boca com uma colher de sobremesa de água oxigenada (10 vol.); 3 – Tira os germens das escovas de dentes que causam a gengivite e outros males. Mantenha a escova em uma solução de água oxigenada 10 vol.; 4 – Desinfeta as superfícies melhor que qualquer outro produto e é excelente para banheiros e cozinhas; 5 – Elimina fungos dos pés que causam chulé. Utilize à noite sobres os pés. Também evita frieiras e outros fungos; 6 – Evita infecções; 7 – Desinfeta qualquer utensílio; 8 – Ótimo cicatrizante. Passe em todos os tipos de ferimentos. Use várias vezes ao dia. Alguns casos de gangrena regrediram com o uso da Água Oxigenada; 9 – Mata germens e outros micro-organismos nocivos; 10 – Aliviar o nariz quando estiver com estiver resfriado, gripado ou sinusite. Misture meio-a-meio com água pura e pingue no nariz. Espere alguns minutos e assoe; 11 – Ajuda a manter a pele saudável. Use no banho e pode ser usada em caso de micose; 12 – Desinfeta roupas que tiveram contato com sangue ou secreções corporais. Deixe de molho em uma solução de Água Oxigenada antes da lavagem normal; 13 – Mata bactérias na cozinha, inclusive salmonela. Após o uso dos utensílios desinfete com Água Oxigenada; 14 – Remove tártaro dos dentes. Molhe a escova com Água Oxigenada e escove normalmente. O tártaro sai aos poucos; 15 – Serve para descoloris pelos dos braços. Aconselhável passar óleo mineral ou creme de óleo de amêndoas antes de iniciar o process. Use Água Oxigenada volume 40 + o descolorante. Passe sobre os pelos que deseja descolorir e aguarde por 10 a 30 minutos. Lave o local onde passou a loção, após o processo.; 16 – Clareia as manchas no rosto. Passe toda a noite com pequenos toques em cima da mancha que deseja; 17 – Clareia as unhas. Coloque num pote água quente e uma tampinha de Água Oxigenada ou uma colher de sopa do produto. Deixe as unhas mergulhadas nessa solução por 10 minutos e retire. Obervação: As unhas devem estar sem esmalte; 18 – Tira água do ouvido. Pingue uma gota de Água Oxigenada no ouvido. Tira aquele feito ruim de aquário quando se fica muio tempo na piscina ou no mar. 19 – Deixa os pés lisos, livre de rachaduras, fungos, chulé e frieiras. Coloque 10 comprimidos de aspirina ou melhoral adulto mais um vidrinho de glicerina médio + um vidrinho de Água Oxigenada. Triture o melhoral em um recipiente até ficar em pó. Acrescente os demais ingredientes, misture e tampe. Use à noite antes de dormir; 20 – Tira manchas de vinho e de sangue das roupas. Pingue em cima da mancha e depois lave normalmente. Proceda com água fria de preferência; 21 – Desinfeta tábuas de carnes e outros, como já foi dito.