domingo, 14 de maio de 2017

Querida Mamãe

Mamãe, Que emoção estar escrevendo esta cartinha para você. Tenho sido um filho desligado, não lembro das datas mais importantes, não sei reconhecer o seu amor, não tenho sentimento, chegando ao ponto de nunca mais nesta vida, ter voltado a lhe pedir a benção.

Nem por isso quero que me tome por ingrato e insensível. Na verdade estou merecendo um puxão de orelhas da senhora, pois os momentos melhores de minha vida, não partilhei com você. Entretanto, quero que acredite não ser falta de amor. É verdade, nessas horas, os meus pensamentos estão sempre voltados para a minha querida mãezinha. 

Lembro-me de você como um anjo luminoso e sorridente, a vibrar comigo nos momentos de vitória, sei também que fica triste, que é fácil para você derramar lágrimas, nas horas mais tensas, é assim que a vejo, chorando sempre pela minha ausência.

Neste Dia das Mães, estou perto.

Meu pensamento voando chega até você e materializa-se, e eu sinto sua presença, beijando-me nos olhos, acariciando meus cabelos como nos tempos de criança. Que felicidade ter o amor de mãe vivo e presente, embora longe dos olhos mas muito perto do coração. 

Sentir saudades de você é para mim um privilégio. A impossibilidade de estar junto de você não deve ser motivo de tristeza, temos para compensar a ausência, o grande amor que nos une sempre, apesar da distância.

Te quero muito mamãe.

Autor desconhecido, mas suas palavras podem ser de muitos de nós. RB Maio 2017.
Saudades de minha mãe que está no céu 🌹🌺🌻🌼🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário