terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O Google dos navios sísmicos – Ramform Titan

por Erik Azevedo do Blog Mercante
Em 2012 0 Google passa a ocupar o primeiro lugar, como a melhor empresa para se trabalhar, principalmente graças aos mimos que disponibiliza aos seus funcionários, como por exemplo comida gratuita, áreas de lazer como parede de escalada, sala de boliche, sinuca, video-game, massagens,  dentre outras.
Área de recreação e jogos com academia, quadra poliesportiva, e lan house, isto é num navio, além de piscina, e sauna, e camarotes espaçosos para 80 pessoas.
Agora imaginem um navio que ofereça para tripulantes e equipe de operações o máximo em conforto e bem estar possível no mar, reúna uma equipe de especialistas na operação deste tipo de navio que é chamado de “dream team”, esta é a PGS – e agora ela prova que faz jus ao nome de ser o Google do mercado sísmico, lançando o R/V Ramform Titan.
Ramform Titan, cortesia PGS
Ramform Titan, foto: Tom Gulbrandsen, Shipspotting
O R/V Ramform Titan é um novo conceito em matéria de navio para aquisição de dados sísmicos, seguindo as mesmas características dos navios anteriores “ramform”, que agora esta na quinta geração com a nova classe que acaba de chegar.
Veja vídeos e mais reportagem no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário