domingo, 11 de agosto de 2013

Ser Pai

Tem o Pai do Céu, esse é Hour Concurs, não tenho muito que falar, e sim agradecer por nos permitir viver esta grande experiência: Ser Pai!

Como Pai, sabemos como sê-lo, como fazê-lo, não exatamente, porém é experimentando e levando a vida com Amor, estar próximo, nem sempre; esta é outra face do Pai, nem sempre está por perto para acudir o pequeno, médio ou grande filho!

Ser pai, nos faz pensar em nosso Pai, como fomos criados, como fomos amados, como brincamos, como apanhamos (e sempre merecido!), poderia ter conversado mais comigo, muitas coisas ele não falou, tive que me virar, aprender errando e errando até acertar ou desistir...

Mas, ser pai é uma delícia, desde o momento que ele é concebido no ventre da Mãe, o Amor surge amplo e iluminado, diferente daquele amor que o gerou; Nasce ali um Amor Eterno.

Meus filhos e filhas, me perdoem pelos momentos ausentes, fisicamente, porém saibam, que meus pensamentos, os melhores, sempre com o forte desejo que cada um de vocês, vençam e sejam sempre seres humanos, cada vez mais amorosos entre si, com as demais pessoas, com os animais, com tudo que nos rodeia, pois somos muito amados pelo Pai Celestial e assim Ele também deseja!

Um beijo e um abraço bem carinhoso deste pai que os ama muito!

Meus lindos filhos e filhas por ordem de chegada: Andreza, André. Julio, Bruno e Manuela.

A todos os pais, um feliz Dia dos Pais!

Ruben Banda




































Nenhum comentário:

Postar um comentário